sexta-feira, 4 de julho de 2008

Como é Dura essa Tecnologia

Celular, eis a mania da garotada, às vezes é fácil você se apertar. Ver uma foto, tirá-la, graças a ampla variedade de aparelhos não deve ser muito fácil lidar com todos sem pedir uma ajuda ou um auxílio.
No Banco!!!! Eita, uma situação que já me aconteceu, foi com o aparelho que serve para você tirar ticket da senha, para o atendimento. Foi muito engraçado, pois o esquema é por Touchscreen. E tocava na tela e nada acontecia, aí você começa a fazer mais força e nada resolve! Chamei a atendente do banco e na primeira tentativa, nada! Ela tocou delicadamente outra vez, aí deu certo! Depois, uma outra hora já sabia como fazer e não me bati tanto.
A moda da época: MP3. Uma revolução. Comprei o aparelho pequeno dos paraguaio e ao chegar em casa: "Mas que joça, esse troço não funciona. E virava o botão para a direita e esquerda e não conseguia escutar uma única música. Aí ao chegar à Escola, descobri que tinha que apertar o botão, para acessar o resto, eita! Ele tem três funções e eu não sabia, ê tosqueira!

Nenhum comentário: